Como pedir pra voltar com o ex marido?

Reatar um relacionamento nem sempre é fácil e muitas mulheres têm dúvidas sobre como pedir para voltar com o ex marido. Saber como pedir pra voltar com o ex marido pode ser difícil, ainda mais se a relação não terminou bem. Para ajudar nessa questão, convidamos o Médium Henri Fesa, especialista em relacionamentos amorosos, para dar algumas dicas sobre o assunto. Veja a seguir o que ele nos disse.

Como voltar a falar com o meu ex marido?

O primeiro passo para pedir para voltar com o ex marido é retomar o contato com ele. Mas como fazer isso sem parecer desesperada? Henri Fesa explica que é preciso ter cautela e respeito nesta retomada. “Não adianta ligar e mandar mensagem todos os dias, pois isso pode afastar ainda mais o seu ex. O ideal é procurar uma oportunidade para conversar com ele de forma casual e natural, sem pressioná-lo ou cobrá-lo”, afirma o Médium.

“Uma boa forma de voltar a falar com o seu ex é aproveitar alguma data especial, como o aniversário dele ou, por exemplo, de algum familiar, para mandar um recado carinhoso e demonstrar que você se lembra dele. Outra opção é entrar em contato para saber como ele está e se ele precisa de alguma ajuda. O importante é mostrar interesse e preocupação, mas sem exageros”, reforça Henri Fesa, fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa.

Como voltar a conversar com o ex marido?

Henri Fesa explica que você deve evitar falar sobre os problemas do passado e sobre outros relacionamentos na hora de voltar a falar com o ex marido. “O foco deve ser no presente e no futuro, mostrando que você mudou e que está disposta a recomeçar. Elogiar as qualidades do seu ex, valorizar os momentos bons vividos juntos e demonstrar interesse pela vida dele, é uma ótima forma de voltar a conversar com ele”, diz Fesa.

Além disso, o Médium especialista em união amorosa explica que você deve tentar criar novas oportunidades para conversar com ele, seja por telefone, mensagem ou pessoalmente. “Convida ele para sair com amigos em comum, para fazer alguma atividade que ele goste, para assistir a um filme ou série que ele esteja acompanhando, é uma forma de estabelecer sua intenção de se aproximar. O objetivo é criar um clima de cumplicidade e diversão, que faça ele se sentir bem ao seu lado”, ensina o especialista.

Como agir depois de voltar com o ex marido?

Se você conseguiu pedir para voltar com o ex marido e ele aceitou, parabéns! Mas não pense que o trabalho acabou. Agora você precisa manter o relacionamento saudável e feliz. Para isso, Henri Fesa recomenda que você tenha algumas atitudes importantes:

  • Respeite o espaço e a individualidade do seu ex. 
  • Não seja ciumenta e controladora, pois isso pode sufocá-lo e afastá-lo novamente.
  • Seja carinhosa e atenciosa. 
  • Demonstre o seu amor e a sua gratidão pelo seu ex-marido, fazendo surpresas, elogios e gestos de carinho.

Essas foram algumas das dicas passadas pelo Médium Henri Fesa, que também realiza a Amarração Amorosa para você voltar em pouco tempo com seu ex-marido. Saiba agora como fazer Amarração Amorosa e voltar com seu amado em pouco tempo!

Se gostou de saber dicas interessantes de relacionamento neste conteúdo exclusivo, veja mais conteúdos interessantes aqui no site!

Deixe um comentário